Publicidade

Ultimas noticias

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vídeo mostra suspeitos de assaltar idoso que passou mal e morreu

5/01/2013 - 11h41

Vídeo mostra suspeitos de assaltar idoso que passou mal e morreu

DE SÃO PAULO


Câmeras de segurança flagraram três homens apontados como suspeitos de invadir a casa de Aldo Borges, 79, na manhã de ontem, na região do Belém, na zona leste de São Paulo. O morador passou mal e morreu após o assalto. Um suspeito foi preso.
As imagens coletadas pela polícia mostram quando os três suspeitos param um Monza na rua Marcos de Arruda, por volta das 8h. Eles caminham e observam o local até desaparecerem em direção a casa do idoso. Momentos depois, o carro da vítima sai da garagem dirigido por um deles, segundo a polícia.
As imagens foram veiculadas pelo "Bom Dia São Paulo", da TV Globo.


A vítima morava sozinha e tinha o habito de passar em uma padaria da região e ir trabalhar sempre no mesmo horário, mas faltou na manhã de ontem sem avisar. Com isso, colegas avisaram a filha de Borges, que também não conseguiu contato com o pai por telefone.
Com isso, um dos filhos de Borges foi até sua casa com um chaveiro. O idoso, que já tinha problemas cardíacos, foi encontrado amarrado e inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu.
Segundo o delegado Eder Pereira e Silva, policiais passaram a investigar o assalto e estranharam um Monza parado próximo à casa de Borges. Um dos ocupantes retornou ao local apenas por volta das 16h e foi abordado por policiais, que o conduziram ao 12º DP (Pari).
De acordo com o delegado, o homem de 33 anos negou participação no crime e disse que estava no local para entregar currículos, mas a filha do idoso reconheceu o relógio e o tênis que ele usava como sendo de seu pai. O relógio teria sido um presente dela trazido depois de uma viagem.
O delegado aponta aponta ainda que o suspeito apresentou histórias desencontradas sobre a aquisição dos objetos. Ele também já tem passagem pela polícia por roubo.


Fonte : http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1215065-video-mostra-suspeitos-de-assaltar-idoso-que-passou-mal-e-morreu.shtml

Nenhum comentário: