Pular para o conteúdo principal

Fwd: Lembrete da Palestra Online Gratuita: Sem limites para crescer - Case Netshoes





A Netshoes é referência em comércio eletrônico no Brasil. A empresa foi fundada em 2000 como uma pequena loja de bairro, e em 2002 montou sua loja virtual aqui no FastCommerce. Esta iniciativa foi essencial para seu crescimento. A partir de 2007, a loja concentrou seus negócios no mundo virtual, formando o Grupo Netshoes.

Para contar essa história e inspirar nossos lojistas a seguir os passos da Netshoes, convidamos Renato Francisco Mendes, Gerente de Assuntos Corporativos, que vai contar como foi a trajetória da empresa até se tornar o maior conglomerado de lojas de esportes da América Latina.

Para assistir à palestra, clique no link abaixo a partir das 15h de quinta-feira (07/03):

www.fastcommerce.com.br/eventos/palestra

ATENÇÃO: O EVENTO OCORRERÁ SOMENTE PELA INTERNET.

Para se inscrever, acesse www.fastcommerce.com.br/eventos

Sds.

Rafael Loddi
Equipe FastCommerce

Visite nosso site: www.fastcommerce.com.br
Visite nosso blog: blog.fastcommerce.com.br

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/FastCommerceBR
Curta-nos no Facebook: www.facebook.com/FastCommerceBR

Inscreva-se no nosso canal no Youtube: www.youtube.com/FastCommerceTV
Conheça a FastCommerce.TV: fastcommerce.tv



Se desejar, atualize seu cadastro ou cancele novos recebimentos.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo