OTTO E SUA LINDA ESPOSA JOVEM

liebe dich immer lieben

JAYME ANTONIO RAMOS

Desde jovem, Sílvia Lindaura uma linda moça, que realçava suas belas formas com vestidos e decotes audaciosos, a todos os homens deixava com os queixos caídos. Com cerca de 19 anos foi trabalhar na empresa do alemão Otto.
Otto era um homem triste, os filhos moravam na Alemanha, a esposa Berta Marta, uma mulher brava e constantemente adoentada . Quando Lindaura ingressou na firma de Otto, parece que a alegria de viver voltou para o alemão, apesar dos trinta anos de diferença de idade entre ambos.
Ele a cubria de presentes e o amor que antes parecia impossível , floresceu no coração do teutônico empresário. Com o tempo , Otto não escondia de ninguem a sua paixão pela linda brasileira. Ambos desfilavam de mãos dadas por toda a parte.
Lá na Alemanha os filhos já sabiam , só não sabia a esposa, que não saía de casa , devido a problemas de saude , agravados com os seus 150 kgs. distribuídos por 1,55 mt. o que dificultava a sua locomoção. Quando ela descobriu , por intermédio de Gilda Helena, uma faxineira da firma que há décadas havia sido amante do Otto e que agora era empregada da casa dos alemães, apesar da sua idade avançada ,foi uma grande briga. Gilda Helena , cega de ciumes fez toda a intriga, pintando com cores mais fortes o caso entre Otto e Lindaura.
Otto já previra essa situação e mais do que depressa, usou o plano B, para realçar que não havia o citado romance para sua esposa. Zizola, era um malandro que vivia de pequenos biscates, ganhava um dinheirinho extra em bailes da saudade como dançarino de aluguel, um folgado conhecido por todos no bairro. Pasmem, Otto arranjou um casamento de Zizola com Lindaura, pagou tudo , desde o vestido de noiva até a excelente festa e para provar para sua esposa que nada havia, tipo "onde já se viu voces caluniarem a moça, que até casada já é…"
Apesar do "casamento" Otto frequentava a casa dos dois pombinhos com assiduidade, pois ele era o provedor , ainda mais que o recem-casado morava num quarto dos fundos, havia sido apenas uma encenação aquele casamento.
Menos de um ano após o falso casório, a germânica morre, envenenada com as fofocas de Gilda, que continuaram. Após a Missa de sétimo dia, Otto acaba com o casamento de Zizola com Lindaura e quatro meses depois Otto e Lindaura passaram a viver juntos e assim estão até hoje e apesar da diferença de idade, a bela Lindaura com seus 49 fogosos anos e Otto com seus 79 dispostos anos, ambos vivem felizes. Querem entender a aventura do ser humano? nem queiram , eu pelo menos já desisti e vou , como diz o Zeca, deixando a vida me me levar…