Para quem não as conhece, duvido que alguém haja, Dona Pina e Rosinha Pellegrino tem tudo a ver com esta obra grandiosa, duas parienses de grande valor.

OS DOZE ANOS DE UM SONHO EM REALIZAÇÃO!

Em 16 de dezembro de 2012 às 9:00 horas da manhã, concretizou-se o ideal de um grupo liderado por uma mulher altruísta, idealista e profundamente comprometida a melhorar as condições de vida das pessoas que lhe procuravam, a SRA. MARIA JOSÉ FURQUIM CURCI, carinhosamente chamada por "Dona Pina".
O sonho então acalentado durante muitos anos, se erguia a cada tijolo depositado numa construção edificada sob o esforço conjunto dos membros desse aguerrido grupo. Graças aos jantares, bazares, bingos, almoços, rifas e principalmente com muita fé, conseguiram finalmente, nesse dia 16 de dezembro de 2012, ver sua obra servir para abrigar os atendimentos que à partir dessa data começaram a ser oferecidos nesse hospital-maternidade que foi denominada, desde sua concepção, MATERNIDADE JESUS, JOSÉ E MARIA.
O grupo, cujos membros hoje determinam os rumos da sua filha tão desejada, caminham sob a proteção de PAI JACOB, abrigados pela Associação Beneficente Jesus, José e Maria, entidade que foi criada especialmente para gerenciar e manter a nossa querida MATERNIDADE JESUS, JOSÉ E MARIA.
Adolescente em seus anseios, mas amadurecida o suficiente para, com ferrenha determinação, perseguir o objetivo de bem servir aos usuários do SUS do município de Guarulhos, trazendo ao mundo novos guarulhenses, que acreditamos, serão novos emissores de luz para o mundo.
DESEJAMOS ver a Maternidade Jesus, José e Maria seguir firme em sua trajetória, alçando voôs cada vez maiores em busca de seu principal objetivo SERVIR com muito amor e extrema dedicação a quem necessita de seus serviços.
PARABÉNS e MUITOS ANOS DE VIDA MATERNIDADE JESUS, JOSÉ E MARIA!!!!!!!