A Missa das 4 aos sábados conta com a presença das crianças da Catequese dos dois anos do curso. A Profa. Bona no violão a acompanhar e no canto sempre coloca as crian-

ças. Sempre surge alguma criança para entoar os cantos ao microfone. As catequistas lideradas por dona Zeli organizam os cursos e a participação na Santa Missa.

No último sábado do mês , o violão fica a cargo do amigo Wagner Wilson e o canto com a Solange, que no sábado passado contou com a minha modesta participação , revivendo com muita emoção os tempos em que   participava ao lado de excelentes cantores e cantoras do Coral .

Ontem Frei Carlos fez uma bonita homenagem aos pais presentes e ao final da cerimonia a dona Zeli homenageou-os ao entregar um Terço abençoado a cada um.

Mas no meu modo de ver duas crianças lerem um texto , que a dona Zeli me cedeu que a todos deixou emocionados, inclusive aos genitores e mães  que exercem o papel de pais ao mesmo tempo por um motivo ou por outro e que foram chamados pelo celebrante ao Altar da querida Igreja Santo Antonio do Pari.

Vamos ao texto que posto na íntegra:

Scan-150809-0001