Extraída do Jornal do Brás

COLÉGIO FAZ FESTA JUNINA SOLIDÁRIA
 

Sempre promovendo eventos pontificados em ineditismo, tal qual a recente e retumbante Feira de Tecnologia, o conceituado Colégio Saint Clair realizou em sua sede da rua Emídio Piedade, 604, no Pari, dia 9 de junho último uma bela e diferente festa junina.Sobre ser tradicional no conceito do caipirismo típico, a Festa Junina Saint Clair atendeu entidades filantrópicas durante o mês de maio, até a apoteose dia 9 de junho.

Fez coleta de sangue em ônibus para a Santa Casa, ajudou o Instituto Pestalozzi, CENHA, COTIC, Asilo São Vicente de Paula, Casa Hope e outras mais entidades.

 

Futebol, Teatro e Diversão

Dentre as movimentações, os alunos jogaram futebol, procederam a doação de animais e ração, doação de brinquedos, fizeram peças teatrais e até brincaram com lego da Creche Nosso Lar, além de pacientes.

 

Pontos Culturais

A Festa Junina Solidária Saint Clair, foi, enfim, uma nova e brilhante idealização de sua diretora, Comendadora Eunice Fazito Jurado Fernandes, cujo Ensino, em seu contexto, soma pontos e pontos em prol dos próprios alunos e seus familiares.

saint-clair-festa-junina-6