Pular para o conteúdo principal

Plano Diretor Estratégico - URGENTE

No dia 06/07/2013, estivemos na Revisão Participativa dos Instrumentos de Planejamento e Gestão Urbana.


Foram enviadas várias propostas de representante de entidades, associações, moradores e comerciantes dos bairros que compõem a subprefeitura Mooca ( Brás, Pari, Mooca, Belenzinho, Tatuapé e Agua Rasa).
Entre as sugestões foram apresentadas :
- Proteger e recuperar o Rio Tamanduateí e Tietê.
- Proteção dos mananciais
- Arborização na cidade de são Paulo
- Aumento da vegetação na cidade
- Preservação do Patrimônio Cultural da cidade de São Paulo, como as industrias e vilas industrais ( a exemplo da Vila Maria Zélia )

Imagem extraída do Histórias do Pari

Segue também no link o do estudo feito pelo CADES - Mooca ( Conselho do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentavel ) em 2012 sobre impacto ambiental e impacto de vizinhança

Quem Ama Se Preocupa


Para quem não compareceu nas reuniões pode sugerir suas propostas no endereço abaixo :

http://www.gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/




Wagner Wilson
http://www.gazetadopari.com.br

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor".




Enviado pelo meu Wilson Phone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo