Publicidade

Ultimas noticias

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Direto da Camara

Pelo projeto da CET, aprovado no CONPRESP deveremos ter bicicletários nos seguintes locais:
1. Estação 152 – Largo do Arouche. .

2. Estação 157 – Alameda Barão de Limeira c/ Rua Lopes de Oliveira, 112. Esta localidade está isenta de deliberação do Conpresp.

3. Estação 158 – SESC Bom Retiro, localização à Alameda Nothman. 
4. Estação 161, na Rua Correia de Melo, 216 – implantação na quadra lateral à Oficina Três Rios, 

5. Estação 164 – lateral Parque da Luz – este ponto não atende a diretriz proposta de não estar na frente de bem tombado, pois a localidade está entre Estação da Luz e o Parque da Luz, ambos tombados tanto pelo Condephaat como pelo Conpresp, no entanto, dada a configuração e dimensões do parque, concordamos com a instalação na face próxima ao parque e entendemos que não gerará prejuízos aos bens tombados das imediações.

6. Estação 165 – Júlio Prestes, localização no Largo General Osório. Neste caso o bem preservado é o edifício do antigo DOPS,

7. Estação 170 – Rua Oriente, 80 – em frente à Escola Carlos de Campos, ora em processo de tombamento. Neste caso, sugerimos ao deslocamento em relação à escola ou implantação no outro lado da rua.

8. Estação 173 – CPTM Brás/Rangel Pestana, a ser implantado no Largo da Concórdia, em frente à Rua Barão de Ladário. Neste caso, a preservação é decorrente da área envoltória da antiga Estação do Bras, 

9. Estação 174 – Hipódromo/Cavalheiro - Conpresp: imóvel integrante da área envoltória da EEPSG Padre Anchieta . A localização do equipamento não interfere diretamente com o bem.

10. Estação 181 – Metrô Brás, a ser implantado na esquina da Rua Coronel Mursa c/ rua Domingos Paiva. Este local é área envoltória da antiga estação do Brás.

11. Estação 183 – CPTM Mooca, a ser implantado na Rua Monsenhor João Felipo, 08, localizado na vizinhança imediata da Estação da Móoca, Como sugerido, a estação de bicicletas estará na calçada oposta, entendemos não haver interferência direta com o bem preservado.

Fonte : Facebook do Vereador Adilson Amadeu

Nenhum comentário: