Do alto dos seus 88 anos o ferroviário aposentado Agostinho Lopes Carrilho nos manda mais um

artigo, agora o tema é futebol

"O Corinthians demorou para ser Campeão do Mundo, mas os sampaulinos dizem que esse título não vale porque não foi Campeão da Taça Libertadores, mas acontece qlue esse foi o primeiro oficial pela FIFA.

A meu ver o título que o S. Paulo  ganhou não tem valor jurídico pois não foi reconhecido pela FIFA, portanto até o titulo do Corinthians nenhum time brasileiro foi campeão mundial.

O Morumbi como estádio é um elefante branco pois não foi escolhido para jogos da Copa do Mundo em S. Paulo só o estádio do Corinthians sediou jogos do mundial. O estádio da Portuguesa dá para o gasto , o do Nacional foi reformado e ficou muito bonito ,o do Juventus é um campinho, o do Palmeiras é muito bonito.

A maioria dos jogos da minha vida ouvi pelo rádio somente os do SPR, atual Nacional eu assistia pois trabalhava na estrada de ferroe fiquei amigo de alguns jogadores como o Dedão, o Tampinha, o Ulisses e outros.

Os craques mais recentes que eu vi foram o Socrates  e Casagrande. Rivelino e Neto só pela tv. Teleco, Brandão , Dino, Leonidas somente pelo rádio.