Queridos Companheiros,

Paz e Luz!

No próximo domingo, dia 19 de OUTUBRO iremos ter a nossa reunião mensal de arte-cura com pintura mediúnica deste ano de 2014.

LEMBRETE: Estamos recebendo prendas/doações para o nosso Bazar de 30 de Novembro...

 

...A pintura mediúnica, como o intercâmbio médium-espírito pintor, além da comprovação da imortalidade da alma, traz a pureza do sentimento dos espíritos encarnados e desencarnados, do amor incondicional de Jesus, oferecendo beleza e harmonia através da arte, da cor, da energia transformadora da arte-cura e que aliada à musicoterapia, unem-se em vibração, na manipulação de energias,  despertando novas disposições mentais,  emotivas e uma esperança de uma vida interior melhor!

 

Um texto para reflexão:  ... Oremos por todos...

Somos irmãos, filhos de um mesmo Pai, Deus, nosso Criador. O que acontece a nossos irmãos, de alguma forma nos afeta também, pois fazemos parte de uma só família. Portanto, lembremo-nos de Jesus, nosso irmão maior, que amou e ama a todos indistintamente, e trabalha incessantemente por cada um de nós, auxiliando-nos a deixarmos nossos vícios e defeitos, para que permaneça em nós somente o amor fraternal, a paz e a alegria. Oremos por todos que caminham conosco nessa estrada da vida, rumo ao crescimento, ao aperfeiçoamento e à evolução. Todos nós precisamos uns dos outros e enquanto houver um de nossos irmãos em dificuldade e vivendo na ignorância não conseguiremos encontrar a felicidade plena, pois cada um de nós faz parte do todo. Portanto, oremos e auxiliemos na medida em que pudermos. Nosso Divino Mestre Jesus conta com a nossa ajuda, pois são muitos os aflitos e necessitados e se cada um fizer um pouco, poderemos tornar esse planeta que nos acolhe um tanto melhor. Pense nisso! (gotasdepaz)

Abraços Fraternos,

Denyse e Equipe do Grupo Maria de Nazaré e as Irmãs Descalças

Rua Mario Ybarra de Almeida, 151 – Pari – SP – 14:30 hrs (localização: última travessa da Rua Silva Teles-Pari e paralela à Av.Marginal do Tietê após a Ponte da V.Guilherme)