Pular para o conteúdo principal

[Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga] PARIENSE É EMPOSSADO PRESIDENTE DO ROTARY BELA VISTA/BIXIGA

Foi uma noite especial para a família Wilson, tradicional no Pari. Wagner Wilson tomou posse como presidente do Rotary Club Bela Vista/Bixiga, no novíssimo salão social da Igreja Santo Antônio do Pari, dia 20 de julho último.
A solenidade contou com a presença do capitão Ricardo, da 3ª Cia Pari, de amigos, de companheiros do clube e de outros Rotarys, como o Pinheiros - padrinho do Bela Vista, Jd das Bandeiras, Barra Funda, Memorial da América Latina, Bom Retiro, Paraíso, Osasco, Carapicuíba, e outros. E foi abrilhantada com a belíssima apresentação da dançarina internacional Cristiane Wilson, a Saphyra, irmã de Wagner, acompanhada do também músico internacional Marcus Santurys.

Discurso vibrante
Eliane Grassi passou o cargo para o pariense Wagner Wilson, presidente para o biênio 2015-2016. Eliane, ao fazer vibrante pronunciamento, disse que fazer a diferença em mundo difícil como o de hoje, seja na saúde de uma criança ou no saneamento básico, faz valer cada momento como rotariana. “Sempre trabalhei com bons projetos para o nosso clube, com a ajuda dos meus companheiros. O clube rotário precisa fornecer material e informações para os companheiros”, ressaltou ela, destacando o apoio do Rotary Pinheiros. “Cada vez que Wagner bater o sino rotário, que nos presenteie com amor e sabedoria”, finalizou ela, lembrando o novo lema do Rotary Internacional: “Seja um Presente para o Mundo”.
Ao tomar posse, Wagner agradeceu à família e à companheira Hercília. Em seguida, presenteou a mãe Marlene Cigana com flores.

Image



Wagner Wilson bate o sino rotário na sua posse como presidente








Image



Foto com companheiros rotarianos










Image



Presente a rigor na solenidade, o capitão Ricardo da PM Pari foi convidado à honra de conduzir o Galhardete Rotary do cerimonial













Image



Luiz Maggio, Hercília, dona Odeth e seu filho Ricardo. Ao fundo, a Thais e a irmã da Hercília, Maria Helena









Image


Sérgio de Castro do Rotary Sumaré disse que está indicando Wagner Wilson para ocupar no próximo ano, o cargo de um dos coordenadores de imagem pública do Rotary, representando as zonas 22A e 23B (das quais os Distritos 4430 e 4610 fazem parte), missão aceita por Wagner










Image



Cristiane Wilson, a Saphyra, com seu irmão Frank e Marcus Santurys









Image


Foto família
Alan, Marlene, Wagner, Cris e Frank










Image



Choco Bares é famosa na noite paulistana. Contrate para sua festa: 98233-0357 – Mônica








Image


Buffet da Irmã Miriam, delicioso jantar











Image









Dona Odeth e Ricardo do Pari



  
Image



Cristiane Saphyra Wilson, que esteve na Índia, fez um lindo show, acompanhada do músico Marcus Santurys







 Image






Wagner presenteia sua mãe Marlene Cigana com flores


































































ROTARY CLUB DE SÃO PAULO BELA VISTA-BIXIGA
DISTRITO 4610


--
Postado por Equipe do Blog do Pari no Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga em 8/12/2015 01:00:00 PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aloha, Rotary!

Aloha, Rotary!
Conheça o verdadeiro espírito do aloha e do Rotary ao lado de familiares, amigos e outros rotarianos na cidade de Honolulu. Será o ambiente ideal para celebrarmos, colaborarmos e estreitarmos nossos laços de amizade, desfrutando do calor e da hospitalidade havaianos. A Convenção é uma das únicas oportunidades de reunirmos pessoas em ação do mundo inteiro para comemorar as conquistas do Rotary. Nossos oradores o motivarão ainda mais a se dedicar aos serviços humanitários e abordarão novas perspectivas relacionadas ao nosso trabalho global. Aproveite para rever velhos amigos, fazer novos contatos e explorar tudo o que o evento tem a oferecer. Você voltará para casa energizado e inspirado a continuar trabalhando pelo bem do próximo. Não perca a chance de compartilhar o seu aloha com toda a família rotária na nossa Convenção em Honolulu, de 6 a 10 de junho de 2020. Inscreva-se agora e economize Faça sua inscrição até 15 de dezembro pelo site riconvention.org para aproveitar o p…

Mercado de jogos de tabuleiro ganha espaço no Brasil

© Getty Images Empresas nacionais lançam títulos originais e também de outros países
Resumo:

O setor de jogos de tabuleiros modernos foi responsável por cerca de R$ 665 milhões do faturamento da indústria de brinquedos nacional;Em 2018, mais de 4.000 “boardgames” foram lançados no mundo todo;Conclave, Galápagos, Calamity Games, Papergames, Meeple BR e Bucaneiros são algumas das editoras brasileiras de jogos de tabuleiro;O Diversão Offline, evento dedicado ao hobby, recebeu 18 mil pessoas e movimentou R$ 2 milhões no mercado de jogos analógicos ao longo de seis edições.

Após ação da Lusa na Justiça, leilão do Canindé termina sem lances

Clube se baseia no pedido de tombamento que está em análise no Conselho de Preservação do Patrimônio

Gonçalo Junior e Marcius Azevedo, O Estado de S.Paulo 09 de maio de 2019 | 15h41

Após a Portuguesa entrar com uma petição na 14ª Vara Cível da Capital de São Paulo para suspender o leilão de parte do terreno do Canindé, marcado para esta quinta-feira, não surgiram interessados. Para acionar a Justiça, o clube se baseou no pedido de tombamento enviado para Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental (Compresp) no dia 12 de abril. No entendimento do clube, o leilão só pode ser concluído após a decisão definitiva sobre o tombamento do complexo Oswaldo Teixeira Duarte, formado pelo estádio do Canindé e o clube social.