Pular para o conteúdo principal

ENC: Publicidade Irregular



Enviado pelo meu Wilson Phone

De: Gilberto Natalini
Enviada em: 10/05/2013 16:11
Para: wagnerwilson@gmail.com
Assunto: Publicidade Irregular

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 

Abuso publicitário

 

O vereador Gilberto Natalini (PV) ingressou esta semana no Ministério Público com uma representação contra o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), por usar publicidade pública para se autopromover. "Minha assessoria passou os últimos 60 dias vigiando os veículos de comunicação da Prefeitura com olhos de lupa. O que encontramos impressiona, pela abundância da documentação acumulada e pela naturalidade, como se ninguém se preocupasse com isso. Agora é com o ministério Público", diz Natalini.

Leia mais:

Portal IG - Poder Online: Vereador aciona Ministerio Público contra Haddad por suposto uso da máquina para autopromoção

Diário de São Paulo - Capital: Vereador acusa Haddad

Para ler a representação na íntegrada, clique aqui

 

_______________________________________________________________________________________

CONVITES

 

 

 

 


_______________________________________________________________________________________

 
Câmara aprova e Haddad veta PL da Merenda Escolar


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

       Infelizmente o Prefeito Haddad vetou a lei municipal que obrigava a Prefeitura a incluir orgânicos na merenda escolar. O Projeto de Lei 447/2011, de autoria do Vereador Gilberto Natalini, obriga a prefeitura a garantir que 30% dos alimentos da merenda escolar servida na capital sejam de produtos orgânicos. O PL foi aprovado na Câmara após cerca de 2 anos de intensas discussões com os principais atores no segmento.


                            "É pena que este esforço coordenado não tenha encontrado sensibilidade do Executivo. Prosseguiremos nossa luta para viabilizar mais espaço para os orgânicos na cidade de São Paulo.  Como médico, sei da importância que uma alimentação mais saudável tem no desenvolvimento humano", diz Natalini. Sugerimos leitura da matéria publicada na Revista Sustentabilidade (Clique aqui para ler).


_______________________________________________________________________________________

 

Conheça alguns projetos do Vereador Natalini em
tramitação na Câmara Municipal de São Paulo

PL 110/2012
INSTITUI MECANISMOS PARA GARANTIR A QUALIDADE DO AR DOS AMBIENTES INTERIORES, EM ESTABELECIMENTOS COM MIL METROS QUADRADOS, OU MAIS, DE ÁREA CONSTRUÍDA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

Clique aqui para ler o projeto

PLO 001/2013
DETERMINA QUE O MUNICÍPIO DE SÃO PAULO APLIQUE, ANUALMENTE, NO MÍNIMO 20% DA RECEITA RESULTANTE DE IMPOSTOS, COMPREENDIDA A PROVENIENTE DE TRANSFERÊNCIAS, EM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE.

Clique aqui para ler o projeto


Acesse a lista completa dos projetos em

www.natalini.com.br

 

Agenda diária, a prestação de contas, os pronunciamentos, as leis aprovadas, os projetos de lei em trâmite e outros detalhes do mandato do Vereador Gilberto Natalini, poderão ser conhecidos através do site: www.natalini.com.br e pessoalmente no Gabinete. Estamos à disposição.

Para falar com o vereador:
Câmara Municipal de São Paulo - Viaduto Jacareí, 100 - 4ª andar - sala 415
Tel: 3396-4405 / E-mail: natalini@natalini.com.br



Gilberto Natalini respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa