Pular para o conteúdo principal

ENC: Publicidade Irregular



Enviado pelo meu Wilson Phone

De: Gilberto Natalini
Enviada em: 10/05/2013 16:11
Para: wagnerwilson@gmail.com
Assunto: Publicidade Irregular

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 

Abuso publicitário

 

O vereador Gilberto Natalini (PV) ingressou esta semana no Ministério Público com uma representação contra o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), por usar publicidade pública para se autopromover. "Minha assessoria passou os últimos 60 dias vigiando os veículos de comunicação da Prefeitura com olhos de lupa. O que encontramos impressiona, pela abundância da documentação acumulada e pela naturalidade, como se ninguém se preocupasse com isso. Agora é com o ministério Público", diz Natalini.

Leia mais:

Portal IG - Poder Online: Vereador aciona Ministerio Público contra Haddad por suposto uso da máquina para autopromoção

Diário de São Paulo - Capital: Vereador acusa Haddad

Para ler a representação na íntegrada, clique aqui

 

_______________________________________________________________________________________

CONVITES

 

 

 

 


_______________________________________________________________________________________

 
Câmara aprova e Haddad veta PL da Merenda Escolar


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

       Infelizmente o Prefeito Haddad vetou a lei municipal que obrigava a Prefeitura a incluir orgânicos na merenda escolar. O Projeto de Lei 447/2011, de autoria do Vereador Gilberto Natalini, obriga a prefeitura a garantir que 30% dos alimentos da merenda escolar servida na capital sejam de produtos orgânicos. O PL foi aprovado na Câmara após cerca de 2 anos de intensas discussões com os principais atores no segmento.


                            "É pena que este esforço coordenado não tenha encontrado sensibilidade do Executivo. Prosseguiremos nossa luta para viabilizar mais espaço para os orgânicos na cidade de São Paulo.  Como médico, sei da importância que uma alimentação mais saudável tem no desenvolvimento humano", diz Natalini. Sugerimos leitura da matéria publicada na Revista Sustentabilidade (Clique aqui para ler).


_______________________________________________________________________________________

 

Conheça alguns projetos do Vereador Natalini em
tramitação na Câmara Municipal de São Paulo

PL 110/2012
INSTITUI MECANISMOS PARA GARANTIR A QUALIDADE DO AR DOS AMBIENTES INTERIORES, EM ESTABELECIMENTOS COM MIL METROS QUADRADOS, OU MAIS, DE ÁREA CONSTRUÍDA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

Clique aqui para ler o projeto

PLO 001/2013
DETERMINA QUE O MUNICÍPIO DE SÃO PAULO APLIQUE, ANUALMENTE, NO MÍNIMO 20% DA RECEITA RESULTANTE DE IMPOSTOS, COMPREENDIDA A PROVENIENTE DE TRANSFERÊNCIAS, EM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE.

Clique aqui para ler o projeto


Acesse a lista completa dos projetos em

www.natalini.com.br

 

Agenda diária, a prestação de contas, os pronunciamentos, as leis aprovadas, os projetos de lei em trâmite e outros detalhes do mandato do Vereador Gilberto Natalini, poderão ser conhecidos através do site: www.natalini.com.br e pessoalmente no Gabinete. Estamos à disposição.

Para falar com o vereador:
Câmara Municipal de São Paulo - Viaduto Jacareí, 100 - 4ª andar - sala 415
Tel: 3396-4405 / E-mail: natalini@natalini.com.br



Gilberto Natalini respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samuel - Menino de Rua

Os caminhos da vida nos levam a destinos que muitas vezes não esperamos. As esquinas são cruéis. As noites e dias tornam-se cada vez mais difíceis de suportar. A explicação é única. Solidão. As ruas que dormimos nelas nos passam dores que ficam alojadas no corpo para toda a vida. Sou um menino de rua. Tornei-me um deles. Num dia desses, num passeio pelo centro de uma capital me perdi dos meus pais. Fique na multidão. Gritei. Chorei. Não adiantou. Fiquei só no mundo. Mesmo assim, não perdi, em momento algum, a vontade de vencer. Samuel se perde dos pais e vira menino de rua... É bem verdade, que mesmo só pelas ruas Direita, São Bento, XV de Novembro, e tantas outras, prédios antigos e modernos, não me fizeram perder meus sonhos. Captei a mensagem de que para vencer, basta lutar. Alguém me disse que aquilo que plantamos, colhemos. Dizem que é uma lei da natureza. Nua e crua. Então resolvi, que seria muito legal para mim, trabalhar. Juntar forças para conseguir alguma coisa melhor

[Circo do Parito] Fwd: JOSINO 12444

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: JBM < josinob7@gmail.com > Data: 4 de setembro de 2014 00:24 Assunto: JOSINO 12444 Para: josy monteiro < monteiro2984@yahoo.com.br >, a < thiego_riker@hotmail.com >, adolfo silva < arsvidio@hotmail.com >, Alberto Bittencourt < abitt9@gmail.com >, " albino.peixe@terra.com.br " < albino.peixe@terra.com.br >, amanda oliveira < amanda.c3@hotmail.com >, " anborges06@terra.com.br " < anborges06@terra.com.br >, Britto < britto@znnalinha.com.br >, CARLOS GUAITA GARNICA < advck@yahoo.com.br >, " ccc-juridica@uol.com.br " < ccc-juridica@uol.com.br >, Celize Florian < celizeflorian@yahoo.com.br >, " cesarcsb@terra.com.br " < cesarcsb@terra.com.br >, Daisy de Almeida Ribeiro < daisealmeida@uol.com.br >, " daisy@fernandolucio.com.br " < daisy@fernandolucio.com.br >, " dante@odraude.com.br " < dante@

Luto - Faleceu Milton George Thame, diretor do Jornal do Brás

Luto - Faleceu Milton George Thame, diretor do Jornal do Brás Jornal do Brás "É com muito pesar que informo o falecimento do Milton George Thame, diretor-presidente do Jornal do Brás. Descanse em paz, Milton e muito obrigado por tudo!" Fonte : Facebook do Jornalista Eduardo C. Mattellota