Pular para o conteúdo principal

Santana completa hoje 230 anos


A equipe do blog do Pari parabeniza o nosso bairro vizinho.
Veja abaixo a programação das festividades :

Venha participar do aniversário de Santana

Shows de música, espetáculos de dança, intervenções visuais e esporte estão entre as atividades programadas pela Subprefeitura
A Subprefeitura Santana/Tucuruvi realiza uma série de eventos para comemorar o aniversário de 229 anos de Santana neste mês de julho.

As comemorações terão início no dia 24, com atrações de música e esporte, e vão até o dia 30, onde eventos como espetáculos de dança, artes visuais e oficinas também estão programados.

Entre as atrações, estão os shows de bandas como Capital Inicial, CPM 22 e Stevens que acontecem, às 14h, no Parque Material Aeronáutico. Apresentações de dança contemporânea, dança de rua, grafite e oficinas de Hip Hop e DJ acontecem durante todo o período das comemorações.

Todas as atividades serão gratuitas e tem como objetivo promover o entretenimento, cultura, cidadania e lazer para o público adulto e infantil. A programação completa está no site da Prefeitura (www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/santana_tucuruvi) e para mais informações basta entrar em contato no telefone: 2987-3844 ramal 178.

Confira a programação abaixo:

Dia 24 (domingo)

Shows das bandas Stevens, CMP 22 e Capital Inicial.
Horário: das 14h às 18h
Local: Parque do Material Aeronáutico, avenida Santos Dumont, 421.

Jogo de Futebol de Masters no Pinheiral
Horário: das 10h às 12h
Local: Sociedade Esportiva Pinheiral, rua Cesar Zama, 19.

Dia 26 (terça-feira)

Missa em homenagem ao aniversário de Santana
Horário: das 15h às 16h30
Local: Paróquia de Sant’Ana, Rua Voluntários da Pátria, 2060.
A missa contará com a presença de Dom Odilo Scherer.

Espetáculo de Dança contemporânea - Apresentação pela Cia. Fios de Éter
Horário: das 20h às 23h
Local: Teatro SESC Santana - avenida Luiz Dumont Villares, 579.
Evento fechado

Dia 23/7 a 29/7

Intervenções de Grafite
Horário: das 10h às 17h
Local: Muros externos da Igreja de Sant’Ana

Dias 26 e 28

Oficina de DJ
Horário: das 14h às 16h
Vagas limitadas e acima de 12 anos. As inscrições acontecem na central de atendimento do SESC Santana - avenida Luiz Dumont Villares, 579. É necessária a apresentação do RG.

Oficial de Dança de Rua
Horário: das 16h30 às 18h30
Vagas limitadas e acima de 12 anos. As inscrições acontecem na central de atendimento do SESC Santana - avenida Luiz Dumont Villares, 579. É necessária a apresentação do RG.

Dia 26/7 a 29/7

Oficinas de Hip Hop
Local: Clube Escola Jardim São Paulo (Rua Viri, 425)
Programação especial com diversos horários.

Oficial de Grafite
Horário: das 14h às 16h
Vagas limitadas e acima de 12 anos. As inscrições acontecem na central de atendimento do SESC Santana - avenida Luiz Dumont Villares, 579. É necessária a apresentação do RG.

Oficina de MC
Horário: das 16h30 às 18h30
Vagas limitadas e acima de 12 anos. As inscrições acontecem na central de atendimento do SESC Santana - avenida Luiz Dumont Villares, 579. É necessária a apresentação do RG.
Dia 29
Jantar de Gala no Clube Espéria às 20h (Avenida Santos Dumont, 1313 Santana) Convites à venda.

Dia 30

Performance com Nelson Triunfo e Funk & Cia.
Um dos precursores do Hip Hop nacional e um dos mais expressivos grupos da Black Music se apresentam no Clube Escola Jardim São Paulo (Rua Viri, 425), às 11h.

Intervenções artísticas de Hip Hop
Horário: a partir das 14h
Local: Praça do metrô Jardim São Paulo
Os quatro elementos dessa manifestação cultural apresentam o resultado das oficinas.
Participação especial de Nelson Triunfo, DJ DanDan, MC Tiagão, Mister Kokada e Alexandre Keto.


Info: 2987-3844 ramal 179



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aloha, Rotary!

Aloha, Rotary!
Conheça o verdadeiro espírito do aloha e do Rotary ao lado de familiares, amigos e outros rotarianos na cidade de Honolulu. Será o ambiente ideal para celebrarmos, colaborarmos e estreitarmos nossos laços de amizade, desfrutando do calor e da hospitalidade havaianos. A Convenção é uma das únicas oportunidades de reunirmos pessoas em ação do mundo inteiro para comemorar as conquistas do Rotary. Nossos oradores o motivarão ainda mais a se dedicar aos serviços humanitários e abordarão novas perspectivas relacionadas ao nosso trabalho global. Aproveite para rever velhos amigos, fazer novos contatos e explorar tudo o que o evento tem a oferecer. Você voltará para casa energizado e inspirado a continuar trabalhando pelo bem do próximo. Não perca a chance de compartilhar o seu aloha com toda a família rotária na nossa Convenção em Honolulu, de 6 a 10 de junho de 2020. Inscreva-se agora e economize Faça sua inscrição até 15 de dezembro pelo site riconvention.org para aproveitar o p…

Após ação da Lusa na Justiça, leilão do Canindé termina sem lances

Clube se baseia no pedido de tombamento que está em análise no Conselho de Preservação do Patrimônio

Gonçalo Junior e Marcius Azevedo, O Estado de S.Paulo 09 de maio de 2019 | 15h41

Após a Portuguesa entrar com uma petição na 14ª Vara Cível da Capital de São Paulo para suspender o leilão de parte do terreno do Canindé, marcado para esta quinta-feira, não surgiram interessados. Para acionar a Justiça, o clube se baseou no pedido de tombamento enviado para Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental (Compresp) no dia 12 de abril. No entendimento do clube, o leilão só pode ser concluído após a decisão definitiva sobre o tombamento do complexo Oswaldo Teixeira Duarte, formado pelo estádio do Canindé e o clube social.

Mercado de jogos de tabuleiro ganha espaço no Brasil

© Getty Images Empresas nacionais lançam títulos originais e também de outros países
Resumo:

O setor de jogos de tabuleiros modernos foi responsável por cerca de R$ 665 milhões do faturamento da indústria de brinquedos nacional;Em 2018, mais de 4.000 “boardgames” foram lançados no mundo todo;Conclave, Galápagos, Calamity Games, Papergames, Meeple BR e Bucaneiros são algumas das editoras brasileiras de jogos de tabuleiro;O Diversão Offline, evento dedicado ao hobby, recebeu 18 mil pessoas e movimentou R$ 2 milhões no mercado de jogos analógicos ao longo de seis edições.