Pular para o conteúdo principal

Aos amigos do Pari

AMIGOS DO PARI,
Estive fora da cidade alguns dias e quando voltei me deparei com algo horripilante: um barraco montado ao lado da entrada da Igreja Santo Antonio do Pari. Nesse barraco há dezenas de tranqueiras penduradas e toda a parede lateral da igreja até a escada que dá entrada para a Secretaria, dezenas de tábuas com dizeres, penduradas na parede da Igreja. Hoje pela manhã uma carroça estava estacionada dentro do espaço que dá entrada para a Igreja. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Isso não é bizarro, isso é provocação.
Além da praça que é um lixo, fogareiro aceso, hoje pela manhã, junto a um dos canteiros centrais, agora não se respeita nem a entrada da Igreja.
Senhor Prefeito Fernando Haddad, a gestão ainda é sua; por favor saia da sua zona de conforto e faça alguma coisa para deixar a cidade um pouco mais decente, ao menos para as festividades natalinas. A Igreja do Pari é centenária e faz parte do calendário da cidade. SÃO PAULO NÃO MERECE A SITUAÇÃO CAÓTICA EM QUE SE ENCONTRA.


Fonte : Facebook

Próxima reunião do CADES- Mooca
07/11/2016
18 : 00 hs
Subprefeitura Mooca
Rua Taquari, 549

Ver mapa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo