Pular para o conteúdo principal

Cresan Vila Maria oferece oficina gastronômica de Colomba Pascal

Ação incentiva a geração de renda na venda dos doces durante a Páscoa


Na quarta-feira, 20 de março, a unidade Vila Maria do Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo oferece a oficina de capacitação culinária em Colomba Pascal, a atividade é gratuita e aberta ao público.
O encontro será ministrado pela Chef Michele que ensinará a receita da Colomba utilizando opções de recheios de uva passa, frutas cristalizadas, amendoas, nozes e avelãs, além de orientações de manuseio de utensilios e higiene na cozinha.
A atividade é uma alternativa para quem está desempregado ou deseja gerar renda extra no período de Páscoa. Por meio do MEI – Microempreendedor Individual, os participantes poderão formalizar um negócio próprio, além de contar com os direitos e benefícios com a categoria de empreendimento. Acesse o link e saiba mais: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/mei/
Para participar, basta ter 16 anos ou mais e comparecer na unidade Vila Maria durante a atividade, não sendo necessário se inscrever antecipadamente.
Serviço
Oficina de Colomba Pascal
Data: 20 de março, quarta-feira.
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Junior, 264.
*Atividade gratuita
Fonte : PMSP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo