Pular para o conteúdo principal

Cresan Vila Maria oferece oficina gastronômica de Colomba Pascal

Ação incentiva a geração de renda na venda dos doces durante a Páscoa


Na quarta-feira, 20 de março, a unidade Vila Maria do Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo oferece a oficina de capacitação culinária em Colomba Pascal, a atividade é gratuita e aberta ao público.
O encontro será ministrado pela Chef Michele que ensinará a receita da Colomba utilizando opções de recheios de uva passa, frutas cristalizadas, amendoas, nozes e avelãs, além de orientações de manuseio de utensilios e higiene na cozinha.
A atividade é uma alternativa para quem está desempregado ou deseja gerar renda extra no período de Páscoa. Por meio do MEI – Microempreendedor Individual, os participantes poderão formalizar um negócio próprio, além de contar com os direitos e benefícios com a categoria de empreendimento. Acesse o link e saiba mais: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/mei/
Para participar, basta ter 16 anos ou mais e comparecer na unidade Vila Maria durante a atividade, não sendo necessário se inscrever antecipadamente.
Serviço
Oficina de Colomba Pascal
Data: 20 de março, quarta-feira.
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Junior, 264.
*Atividade gratuita
Fonte : PMSP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução - Part 2

Será que ainda estamos evoluindo ?

Paperback Stories - Somos a Evolução ?

Somos a Evolução ? Comente no Instagram

Samuel - Menino de Rua

Os caminhos da vida nos levam a destinos que muitas vezes não esperamos. As esquinas são cruéis. As noites e dias tornam-se cada vez mais difíceis de suportar. A explicação é única. Solidão. As ruas que dormimos nelas nos passam dores que ficam alojadas no corpo para toda a vida. Sou um menino de rua. Tornei-me um deles. Num dia desses, num passeio pelo centro de uma capital me perdi dos meus pais. Fique na multidão. Gritei. Chorei. Não adiantou. Fiquei só no mundo. Mesmo assim, não perdi, em momento algum, a vontade de vencer. Samuel se perde dos pais e vira menino de rua... É bem verdade, que mesmo só pelas ruas Direita, São Bento, XV de Novembro, e tantas outras, prédios antigos e modernos, não me fizeram perder meus sonhos. Captei a mensagem de que para vencer, basta lutar. Alguém me disse que aquilo que plantamos, colhemos. Dizem que é uma lei da natureza. Nua e crua. Então resolvi, que seria muito legal para mim, trabalhar. Juntar forças para conseguir alguma coisa melhor