A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), no Pari, Centro de São Paulo, uma idosa de 64 anos, conhecida como "vovó do crack". Em seu apartamento, foram apreendidas cerca cem pedras de crack que estavam dentro de um urso de pelúcia. O flagrante ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A filha e o genro da suspeita também foram presos.
Pedras de crack foram encontradas dentro de urso de pelúcia, diz polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"Recebemos algumas denúncias e investigamos a suspeita durante cinco meses. Quando chegamos lá para cumprir o mandado de busca e apreensão encontramos pedras de crack em um urso de pelúcia na casa dela e drogas também na casa da filha, que mora em um apartamento vizinho. A moça, de 41 anos, e o genro, de 38, também foram presos", diz ao G1 o delegado Eder Pereira da Silva, titular do 12º DP.
A idosa já havia sido presa em abril de 2010 também com 100 pedras de crack. Após cinco meses detida ela foi liberada. Na casa da filha da "vovó do crack" foram apreendidas, segundo o delegado, 104 pedras de crack e R$ 570. Eles também devem responder por tráfico de entorpecentes.
Fonte: G1
Comentários