Pular para o conteúdo principal

Diretoria na CPOS


Diretoria na CPOS

governo
A convite do Governador Alckmin e do Secretário do Planejamento Julio Semeghini, quinta-feira passada, de maneira efetiva, em reunião de Diretoria, tomei posse como Diretor de Gestão da CPOS – Companhia Paulista de Obras e Serviços. 
Entendeu o Governador que, depois de assessorá-lo ininterruptamente por cerca de 48 meses, agora eu deveria ajudá-lo mais na Gestão Pública do Estado, além de continuar contribuindo no Comitê Paulista da Copa do Mundo, entre outras atividades. E eu também gostei da idéia.
Nesses últimos quatro anos pude ter uma boa experiência política: Assessor da Secretaria de Desenvolvimento (2009,2010), Coordenador de Agenda da Campanha (2010), Coordenador da Agenda dos 100 dias do Escritório de Transição (2010), Secretário Particular(2011) e Assessor Especial (2012). Agora é hora de contribuir e aprimorar minha experiência de Gestão, e relembrar os bons tempos em que efetivamente “tinha caneta”, como na época em que fui Secretário Adjunto da Casa Civil e Subprefeito de Vila Mariana, Saúde e Moema.
Espero poder ajudar efetivamente para o sucesso da empresa e também para que tenhamos uma grande Copa do Mundo em São Paulo. Conto, para isso, com a paciência e ajuda de todos. Vamulá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo