Pular para o conteúdo principal

Fwd: CRISE NO SUS: Financiamento e Gestão




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gilberto Natalini <natalini@natalini.com.br>
Data: 2 de abril de 2013 11:08
Assunto: CRISE NO SUS: Financiamento e Gestão
Para: wagnerwilson@gmail.com


Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

O SUS passa por grave crise de financiamento e gestão.

O verdadeiro plano de saúde do povo brasileiro, com 150 milhões de dependentes diretos precisa de ajuda.

Com o objetivo de obter mais recursos para o SUS, a Associação Médica Brasileira – AMB, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e a Academia Nacional de Medicina – ANM, lançaram a proposta de encaminhar para o Congresso Nacional o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, propondo a destinação de 10% do orçamento Federal para o SUS.

Pela constituição os municípios brasileiros já devem colocar 15% e os Estados 12% de seus orçamentos. O Governo Federal não tem vinculação orçamentária para a Saúde.

Para isso precisamos coletar 1.300.000 assinaturas de eleitores do país que acompanharão o Projeto.

Hoje já temos 800 mil assinaturas colhidas. São Paulo precisa colaborar mais.

Este movimento já conta com o apoio das Centrais Sindicais da CNBB, das Entidades Médicas, como a APM, CREMESP, e outras da área da saúde, e de Partidos Políticos.

Com o objetivo de incrementar a coleta de assinaturas na Cidade e no Estado de São Paulo, estamos propondo a disseminação do abaixo-assinado e o apoiamento maciço de todos que defendem a importância do SUS para a saúde do brasileiro.

As assinaturas tem que ser presenciais, mas dispensam os dados do título de eleitor, que podem ser substituídos pela idade e o nome da mãe do assinante.

O rodapé da folha do abaixo assinado poderá conter o logo ou o nome da entidade que esteja colhendo as assinaturas.

Abaixo segue o modelo do abaixo assinado que poderá ser reproduzido por quem desejar.

Depois de assinado basta enviar para o nosso gabinete – Vd. Jacareí, 100 – sala 415 – CEP: 01319-900 ou pelo fax 3396-3938. Para mais informações: Tel: 3396-4405 ou E-mail: natalini@natalini.com.br

- Leia a íntegra do projeto de iniciativa popular

- Veja o histórico de tramitação da Emenda 29

- Baixe o formulário para assinar

 

PARTICIPE!!!

 

Agenda diária, a prestação de contas, os pronunciamentos, as leis aprovadas, os projetos de lei em trâmite e outros detalhes do mandato do Vereador Gilberto Natalini, poderão ser conhecidos através do site: www.natalini.com.br e pessoalmente no Gabinete. Estamos à disposição.

Para falar com o vereador:
Câmara Municipal de São Paulo - Viaduto Jacareí, 100 - 4ª andar - sala 415
Tel: 3396-4405 / E-mail: natalini@natalini.com.br



Gilberto Natalini respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samuel - Menino de Rua

Os caminhos da vida nos levam a destinos que muitas vezes não esperamos. As esquinas são cruéis. As noites e dias tornam-se cada vez mais difíceis de suportar. A explicação é única. Solidão. As ruas que dormimos nelas nos passam dores que ficam alojadas no corpo para toda a vida. Sou um menino de rua. Tornei-me um deles. Num dia desses, num passeio pelo centro de uma capital me perdi dos meus pais. Fique na multidão. Gritei. Chorei. Não adiantou. Fiquei só no mundo. Mesmo assim, não perdi, em momento algum, a vontade de vencer. Samuel se perde dos pais e vira menino de rua... É bem verdade, que mesmo só pelas ruas Direita, São Bento, XV de Novembro, e tantas outras, prédios antigos e modernos, não me fizeram perder meus sonhos. Captei a mensagem de que para vencer, basta lutar. Alguém me disse que aquilo que plantamos, colhemos. Dizem que é uma lei da natureza. Nua e crua. Então resolvi, que seria muito legal para mim, trabalhar. Juntar forças para conseguir alguma coisa melhor

[Circo do Parito] Fwd: JOSINO 12444

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: JBM < josinob7@gmail.com > Data: 4 de setembro de 2014 00:24 Assunto: JOSINO 12444 Para: josy monteiro < monteiro2984@yahoo.com.br >, a < thiego_riker@hotmail.com >, adolfo silva < arsvidio@hotmail.com >, Alberto Bittencourt < abitt9@gmail.com >, " albino.peixe@terra.com.br " < albino.peixe@terra.com.br >, amanda oliveira < amanda.c3@hotmail.com >, " anborges06@terra.com.br " < anborges06@terra.com.br >, Britto < britto@znnalinha.com.br >, CARLOS GUAITA GARNICA < advck@yahoo.com.br >, " ccc-juridica@uol.com.br " < ccc-juridica@uol.com.br >, Celize Florian < celizeflorian@yahoo.com.br >, " cesarcsb@terra.com.br " < cesarcsb@terra.com.br >, Daisy de Almeida Ribeiro < daisealmeida@uol.com.br >, " daisy@fernandolucio.com.br " < daisy@fernandolucio.com.br >, " dante@odraude.com.br " < dante@

Luto - Faleceu Milton George Thame, diretor do Jornal do Brás

Luto - Faleceu Milton George Thame, diretor do Jornal do Brás Jornal do Brás "É com muito pesar que informo o falecimento do Milton George Thame, diretor-presidente do Jornal do Brás. Descanse em paz, Milton e muito obrigado por tudo!" Fonte : Facebook do Jornalista Eduardo C. Mattellota