Pular para o conteúdo principal

Fwd: CRISE NO SUS: Financiamento e Gestão




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gilberto Natalini <natalini@natalini.com.br>
Data: 2 de abril de 2013 11:08
Assunto: CRISE NO SUS: Financiamento e Gestão
Para: wagnerwilson@gmail.com


Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

O SUS passa por grave crise de financiamento e gestão.

O verdadeiro plano de saúde do povo brasileiro, com 150 milhões de dependentes diretos precisa de ajuda.

Com o objetivo de obter mais recursos para o SUS, a Associação Médica Brasileira – AMB, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e a Academia Nacional de Medicina – ANM, lançaram a proposta de encaminhar para o Congresso Nacional o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, propondo a destinação de 10% do orçamento Federal para o SUS.

Pela constituição os municípios brasileiros já devem colocar 15% e os Estados 12% de seus orçamentos. O Governo Federal não tem vinculação orçamentária para a Saúde.

Para isso precisamos coletar 1.300.000 assinaturas de eleitores do país que acompanharão o Projeto.

Hoje já temos 800 mil assinaturas colhidas. São Paulo precisa colaborar mais.

Este movimento já conta com o apoio das Centrais Sindicais da CNBB, das Entidades Médicas, como a APM, CREMESP, e outras da área da saúde, e de Partidos Políticos.

Com o objetivo de incrementar a coleta de assinaturas na Cidade e no Estado de São Paulo, estamos propondo a disseminação do abaixo-assinado e o apoiamento maciço de todos que defendem a importância do SUS para a saúde do brasileiro.

As assinaturas tem que ser presenciais, mas dispensam os dados do título de eleitor, que podem ser substituídos pela idade e o nome da mãe do assinante.

O rodapé da folha do abaixo assinado poderá conter o logo ou o nome da entidade que esteja colhendo as assinaturas.

Abaixo segue o modelo do abaixo assinado que poderá ser reproduzido por quem desejar.

Depois de assinado basta enviar para o nosso gabinete – Vd. Jacareí, 100 – sala 415 – CEP: 01319-900 ou pelo fax 3396-3938. Para mais informações: Tel: 3396-4405 ou E-mail: natalini@natalini.com.br

- Leia a íntegra do projeto de iniciativa popular

- Veja o histórico de tramitação da Emenda 29

- Baixe o formulário para assinar

 

PARTICIPE!!!

 

Agenda diária, a prestação de contas, os pronunciamentos, as leis aprovadas, os projetos de lei em trâmite e outros detalhes do mandato do Vereador Gilberto Natalini, poderão ser conhecidos através do site: www.natalini.com.br e pessoalmente no Gabinete. Estamos à disposição.

Para falar com o vereador:
Câmara Municipal de São Paulo - Viaduto Jacareí, 100 - 4ª andar - sala 415
Tel: 3396-4405 / E-mail: natalini@natalini.com.br



Gilberto Natalini respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa