SERRA-MORENASERRA MORENA EM FESTAS

Jayme Ramos

 

Domingo pela manhã o Serra Morena inaugura o seu gramado sintético, graças ao apoio de órgãos municipais de apoio ao esporte , tanto a nível do Executivo , como do Legislativo e em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela comunidade serrana à coletividade. Aliás há alguns anos o C. D. M. A. A. Serra Morena conseguiu também junto às autoridades uma bela iluminação para a sua praça de esportes.
O Estádio do Tricolor , com amplos salões de festas, arquibancadas , quadra coberta e com uma intensa atividade social e benemérita ao povo do bairro é motivo de orgulho para a região.
Parabéns ao Celso Lopes e equipe pelo excelente trabalho desenvolvido pela diretoria daquele clube , fundado por jovens portugueses na década de 20 na rua Carnot, que jamais imaginariam ver transformado aquele simples time de rua neste gigante de hoje.
Tão grande que segundo serranos da velha guarda , muitos dos quais eram amigos do meu pai e que estavam sempre batendo papo na venda dele ,o S. Paulo F. C. foi que imitou o distintivo do Serra e não ao contrário. A eles também nosso abraço e nossas preces e domingo com certeza eles estarão no Paraíso vibrando com mais esta melhoria no clube a que tanto se dedicaram.
Vou falar só o nome de alguns que iam mais frequentemente à venda do meu pai, como o Mandu, o Zeca, o Cridão, o Laudo, o Goiaba, o Nardinho.
Salve o Serra Morena !