Pular para o conteúdo principal

Fwd: [Fisiopé Podologia] Cuidado com os pés


Wagner Wilson
http://www.gazetadopari.com.br

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor".


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fisiopé Podologia <fisiope@yahoo.com.br>
Data: 7 de outubro de 2013 13:30
Assunto: [Fisiopé Podologia] Cuidado com os pés
Para: wagnerwilson@gmail.com


Como prevenir micoses ?
 
- Procurem deixar os seus pés com profissionais que tenham conhecimento e estudo de esterilização e cuidados com os mesmos. Não há necessidade como dizem para o consumidor trazer seu instrumental pois essa responsabilidade é do profissional consciente.
 
- Estar em local comunitário como banheiros e etc. de preferencia com chinelos próprio e trocar meias diariamente e usá-las de preferencia de algodão para não reter o suor.
 
Stress
 
Dica - Procure manter o equilíbrio em sua vida, no que não é fácil, pois sabemos que ele altera todo nosso sistema imunológico e assim aparecem também as micoses, verrugas viróticas e etc.
 
- Não deixar o pé úmido. Secá-lo após o banho e deixar 2 minutos para olhar para ele  e cuidá-lo no a maioria não faz, ele merece.
 
- Consultar sempre seu médico dermatologista ou seu podólogo de confiança que terá o tratamento adequado para resolver.
 



--
Postado por Fisiopé Podologia no Fisiopé Podologia em 10/07/2013 09:30:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo