EU SEI VIVER? TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO...

-  Pense bem, sabemos que a vida é boa por que estamos vivos, mas obviamente que ela pode ser complicada também. Tudo depende da maneira que se escolhe para viver. 
 - Você quer crescer estudando, trabalhando, namorando, casando e sendo feliz com esposa e filhos? Ou quer ser um tipo aventureiro. Crescer estudando, aprendendo tudo o que pode aprender e seguir uma vida independente, sem responsabilidades familiares e, simplesmente, aproveitar a vida da melhor maneira que desejar, com tudo de bom ou ruim que ela possa lhe oferecer? 
 - Por outro lado, poderia ser um bom filho, crescer estudando sempre mais, trabalhando, não casando e morando com os pais, mas aproveitando muito bem a sua vida independente. 
 - De qualquer maneira sabemos que uma das grandes coisas na vida é você ser dono de seu próprio nariz, não ter satisfações a dar e nem opiniões a pedir, poder escolher, quebrar, rasgar, chorar, rir, gargalhar, ganhar ou perder. 
 - Você é dono do seu nariz. Faz e desfaz do que tiver vontade.  São opções ingratas no bom sentido, mas... Cada um entenda como quiser. 
 – c.cursini@terra.com.br