Pular para o conteúdo principal

[Circo do Parito] Convite: Ação de Cidadania e Inauguração Cinema Popular

Prezados,


É com muito prazer que o CIC Oeste, programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, convida a todos para nosso evento:


"Luz, Câmera, Ação com Cidadania "


Dia 04 de Julho de 2015 as 10:00

Local : Centro de Integração da Cidadania Oeste - Estrada das Taipas, 990 Jaraguá


Você terá um sábado para tirar documento, ver vagas de emprego, assistir uma peça de teatro com seus filhos(as), ver uma apresentação musical, fazer uma avaliação odontológica, negociar a divida de unidade habitacional, se inscrever para o Bolsa família e Renda mínima, verificar se está com algum problema de visão, cortar o cabelo, receber uma massagem.
Foi lesado por alguma empresa? Que tal uma orientação com o Procon no sábado.
Precisando de advogado? Eles também estarão aqui!
Orientações e informações sobre tratamento de dependente químico.
Ou simplesmente venha assistir um filme em nosso CINECO - Cinema Popular que será inaugurado pela Empresa VOITH!.
Para as crianças também teremos brinquedos infláveis, jogo de X box e muito mais!!!
Espero por vocês!!!




Anexo cartazes com as atividades que estaremos oferecendo!!




Atenciosamente,




Edilaine Daniel

Diretora Técnica de Divisão

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

Centro de Integração da Cidadania Oeste

(11) 3942-5184 ou 3942-5898 R: 201



--
Postado por Blogger no Circo do Parito em 7/03/2015 08:33:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo