Pular para o conteúdo principal

ENC: O povo nas ruas



Enviado pelo meu Windows Phone

De: Iran Magno - Greenpeace
Enviada em: 18/06/2013 18:11
Para: falecom@bairrodopari.com
Assunto: O povo nas ruas

Seja a mudança que você quer ver no mundo

Greenpeace

Olá Wagner,

O dia de ontem marcou um momento histórico para o Brasil. Centenas de milhares de pessoas saíram às ruas em diversas capitais clamando por uma mudança significativa de comportamento.

Ideais como paz e liberdade de manifestação se uniram a pedidos por serviços acessíveis e de qualidade na saúde, educação e no transporte público. Gritos há muito tempo engasgados fizeram das reivindicações um só movimento.

O Brasil acordou – e não pretende dormir mais. O estado de sonolência em que nos encontrávamos já não nos representa mais. Por ser uma organização que tem o protesto pacífico em seu DNA, o Greenpeace apoia, aplaude e se orgulha de ter participado de um dos momentos mais bonitos da História recente do país.

Continuaremos colocando nossas campanhas na rua, junto com os cidadãos, para cobrar dos governantes cidades mais justas para as pessoas, com mobilidade urbana para todos. O aprendizado que tiramos dessa onda de protestos em âmbito nacional é que a política também se faz com as nossas próprias mãos.

Se quiser, você também pode nos ajudar a continuar levando às ruas as campanhas por um Brasil mais limpo e democrático. Junte-se a nós. Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Abraços,
Iran Magno
Coordenador da Campanha Clima e Energia
Greenpeace

Junte-se a nós
Facebook Twitter Google+
Greenpeace

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet.
Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aloha, Rotary!

Aloha, Rotary!
Conheça o verdadeiro espírito do aloha e do Rotary ao lado de familiares, amigos e outros rotarianos na cidade de Honolulu. Será o ambiente ideal para celebrarmos, colaborarmos e estreitarmos nossos laços de amizade, desfrutando do calor e da hospitalidade havaianos. A Convenção é uma das únicas oportunidades de reunirmos pessoas em ação do mundo inteiro para comemorar as conquistas do Rotary. Nossos oradores o motivarão ainda mais a se dedicar aos serviços humanitários e abordarão novas perspectivas relacionadas ao nosso trabalho global. Aproveite para rever velhos amigos, fazer novos contatos e explorar tudo o que o evento tem a oferecer. Você voltará para casa energizado e inspirado a continuar trabalhando pelo bem do próximo. Não perca a chance de compartilhar o seu aloha com toda a família rotária na nossa Convenção em Honolulu, de 6 a 10 de junho de 2020. Inscreva-se agora e economize Faça sua inscrição até 15 de dezembro pelo site riconvention.org para aproveitar o p…

Após ação da Lusa na Justiça, leilão do Canindé termina sem lances

Clube se baseia no pedido de tombamento que está em análise no Conselho de Preservação do Patrimônio

Gonçalo Junior e Marcius Azevedo, O Estado de S.Paulo 09 de maio de 2019 | 15h41

Após a Portuguesa entrar com uma petição na 14ª Vara Cível da Capital de São Paulo para suspender o leilão de parte do terreno do Canindé, marcado para esta quinta-feira, não surgiram interessados. Para acionar a Justiça, o clube se baseou no pedido de tombamento enviado para Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental (Compresp) no dia 12 de abril. No entendimento do clube, o leilão só pode ser concluído após a decisão definitiva sobre o tombamento do complexo Oswaldo Teixeira Duarte, formado pelo estádio do Canindé e o clube social.

Mercado de jogos de tabuleiro ganha espaço no Brasil

© Getty Images Empresas nacionais lançam títulos originais e também de outros países
Resumo:

O setor de jogos de tabuleiros modernos foi responsável por cerca de R$ 665 milhões do faturamento da indústria de brinquedos nacional;Em 2018, mais de 4.000 “boardgames” foram lançados no mundo todo;Conclave, Galápagos, Calamity Games, Papergames, Meeple BR e Bucaneiros são algumas das editoras brasileiras de jogos de tabuleiro;O Diversão Offline, evento dedicado ao hobby, recebeu 18 mil pessoas e movimentou R$ 2 milhões no mercado de jogos analógicos ao longo de seis edições.