Olá pessoal,

Estive na reunião do CADE´s hoje e anotei alguns tópicos que podem afetar nossa região Brás-Pari :
- A próxima reunião que será a ultima desta gestão 2011-2013, foi marcada para dia 29/07 e terá uma avaliação desta gestão.
- A sub-prefeitura teve uma reunião com os Rotary´s da região sub-Mooca e o Rotary Club vai apioar na arborização da região da sub-Mooca (temos que cobrar do nosso Rotary Bras )
- A Associação Islâmica (Mesquita do Brás) tem um projeto de transformar a rua Elisa Withacker, como uma rua temática da colonia árabe, como são as ruas do bairro da Liberdade com a colonia japonesa.
- Adoção de uma praça como projeto ambiental, a fiscalização fica por conta da sub-prefeitura. Sobre o termo de cooperação, tratar com Tadeu no ramal 2019 da subprefeitura Mooca
- Acompanhar o site da sub-prefeitura Mooca
- Aniversário da Mooca - 17 de Agosto - a Adriana do Movimento Mooca Verde vai fazer um evento com a ACSP, que será realizado dia 01 de setembro. Ela propôs um festival de musica (de preferencia rock com os jovens da região). Tem uma comissão dos Rotary´s Vila Prudente e Mooca na coordenação (procurar ver se o Rotary Bras quer participar)
- Foi levantado os problemas da água contaminada e dos carros abandonados (principalente na região da Mooca)
- O Eng. Francisco comentou na ACSP sobre uma ciclo-faixa de lazer na Av. Celso Garcia. A idéia foi bem aceita, pois é inexistente em nossa região, tanto Mooca quanto Brás.
- Convite para a
Audiência Publica para a revisão participativa do Plano Diretor Estratégico
06 de julho de 2013
Horário : 09 às 17 horas
Local : Colégio Amorim
Endereço : Rua Cantagalo, 339 - Vila Gomes Cardim
Trazer propostas
- Desapropriação em SP - construção de 20.000 apartamentoos populares na região central - decreto do Gvernador (06/07).
Estou aguardando o link das areas a serem desapropriadas.
Pesquisei na Intenret e achei esse endereço :
Por enquanto só isso....
Qualquer dúvida só mandar um email.
Abs,